quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Minha vida parte I


Meu nome é Paulo Sérgio Martins, tenho 44 anos, tenho um filho com 20, seu nome é Esandro Alves Martins Neto.  Sou ex-Pastor Evangélico que retornou a Igreja Católica Apostólica Romana.
Minha vida foi cheia de altos e baixos em um momento eu estava bem e de repente eu caia, acho que a maioria das pessoas sabe o que é isso. Uma coisa era sempre certa, a minha necessidade de alimento espiritual. Conheci a Umbanda, Espiritismo Kardecista, Budismo, depois todos os ramos do Protestantismo, Tradicionais, Pentecostais e Neopentecostais

Para quem não está acostumado com esses termos vou citar uma Igreja de cada ramo citado. Exemplo de Igreja Tradicional (Igreja Batista), Igreja Pentecostal (Assembléia de Deus), Neopentecostal (Igreja Universal do Reino de Deus).


Mas nasci na Igreja Católica Apostólica Romana, e meu pai e minha mãe sempre sonharam que eu pudesse ser Padre. Tanto que desde a minha pré-adolescência eu recebia regularmente visitas de Padres Redentoristas de Aparecida que acompanhavam meu desenvolvimento vocacional. Nas minhas férias sempre eu fazia estágios lá no Seminário, parecia tudo maravilhoso, mas coisas terríveis me aguardavam.
Descobri em toda essa jornada da minha vida, que Deus tem um grande projeto para minha vida e que todas as minhas experiências tanto alegres como as tristes, Ele estava comigo e me manteve vivo para atravessar esses pântanos de trevas e retornar a VIDA.  Minha vida me lembra a ressurreição de Lazaro.
Tudo que passamos em nossas vidas tem um propósito Divino, a questão é como você irá vivenciá-lo, se escolher reclamar, murmurar contra Deus e todo mundo, você não aprenderá nada com a lição e ela se tornará um fardo insuportável.
Mas se optar por fazer como as Águias, que enfrentam as tempestades de frente sem medo, e atravessam sabendo que lá em cima o SOL brilha, você vai encontrar nas suas lutas, razões maiores para se aproximar de Deus, porque como São Paulo diz: “é nas minhas fraquezas que me fortaleço, em Cristo Jesus”.
Todos os problemas das pessoas estão relacionados com sua busca espiritual, há aqueles que até se negam a pensar nisso, como se pudessem fazer como avestruzes, que enfiam a cabeça na terra e fazer de conta que Deus não existe, e que " MORREU ACABOU”.
Mas o vazio vai continuar lá, e vemos as pessoas tentando preencher com: baladas, bebidas, drogas, sexo e sei mais lá o que...
Mas o vazio sempre volta...
Fiquem com Deus e o Amor de Nossa Mãe Maria Santíssima.
Na próxima postagem vou escrever um pouco da minha vida de TREVAS... Aguardem!


 Autor: Paulo Martins

0 comentários:

Postar um comentário